Diz-me o que calças, dir-te-ei quem és! Descubra o que os seus sapatos revelam sobre a sua personalidade

É uma pessoa ambiciosa, o palhaço da turma ou um amigo leal? Um especialista será capaz de determinar isso, apenas olhando para os seus sapatos! Então, vamos descobrir o que os seus sapatos podem dizer sobre a sua personalidade!

 

1. Botas de salto alto — você não tem medo da responsabilidade

As pessoas que amam sapatos de salto alto mantêm tudo sob controle em situações críticas. Elas são capazes de se adaptar rapidamente e de tomar decisões racionais. Esta mulher é autoconfiante e as pessoas se sentem seguras perto dela. Ela é extremamente energética, não tem medo de assumir a responsabilidade e gosta de ser o centro das atenções.

2. Sapatos de corrida — você é uma pessoa determinada

 

De acordo com um especialista em moda, as pessoas que preferem tênis e outros calçados esportivos são focadas em seus objetivos e organizadas. Elas são capazes de lidar com várias tarefas ao mesmo tempo.

3. Tamancos — amigáveis e ativas

Os amantes dos tamancos adoram passar o tempo fora de casa; são pessoas incrivelmente abertas e ativas. Muitos chefs de cozinha e trabalhadores da área médica usam tamancos durante o trabalho e muito frequentemente eles se distinguem por sua bondade, generosidade e benevolência.

4. Rasteirinhas — líder oculto

Se prefere as rasteirinhas, é uma mulher trabalhadora e está pronta para se esforçar para alcançar os resultados. Enquanto está focada nos objetivos, não requer atenção para si mesma. Estas mulheres são atentas, incrivelmente modestas e generosas.

5. Salto agulha chamativo — trabalhadora com um gosto excelente

As mulheres que amam sapatos de salto alto no estilo de Jimmy Choo podem parecer muito materiais, mas na verdade, estas jovens são incrivelmente trabalhadoras. Estas mulheres são abertas a novas oportunidades; elas valorizam as coisas boas e gostam de estar rodeadas disso.

6. Botas confortáveis de trabalho — possuem pensamento estratégico

As fãs de sapatos confortáveis “de trabalho” preferem planejar tudo com antecedência. Estas pessoas são muito práticas; elas têm uma mentalidade analítica e possuem as próprias estratégias para tudo. Elas não precisam se preocupar com circunstâncias imprevistas porque elas sempre pensam duas ou três vezes antes.

7. Chinelos — espontâneas e frívolas

 

Como já deve ter adivinhado, as amantes de chinelos gostam de relaxar. Elas preferem fazer o próprio destino. Em vez de sucumbir à opinião pública, elas sempre agem á maneira delas.

8. Sapatilhas — comunicativa

Estas pessoas são capazes de encontrar uma linguagem em comum em ambos os casos: aquelas que são muito mais jovens do que elas e aquelas que são significativamente mais velhas. As fãs deste calçado se dão bem com todo mundo. Na maioria das vezes, são pessoas aventureiras, abertas e energéticas.

9. Plataformas — autoconfiante

Como Kate Middleton, que simplesmente adora as plataformas, você sempre sabe como se apresentar. Você é elegante, autoconfiante e ativa. Você pode encontrar seguidores em qualquer empresa.

10. Pumps/Scarpin — “a chefe”

Se você é fã destes sapatos, você com certeza pode ser chamada de “chefe”. Você é resoluta e intolerante com aqueles que não te acompanham. Além disso, você é uma pessoa muito trabalhadora e possui energia interna. Frequentemente, as pessoas te pedem conselhos porque elas sabem que você é capaz de resolver qualquer problema.

11. Mocassins — pedante

As amantes de mocassins são conhecidas por sua pedantismo, perfeccionismo e firmeza. Elas precisam sempre de ter certeza de que a tarefa foi realizada no mais alto nível. São pessoas responsáveis que gostam de manter tudo sob controle. Ao mesmo tempo, elas são verdadeiras amigas e trabalhadoras árduas.

12. Mules — adoram se destacar

Estas pessoas amam ser o centro das atenções, elas adoram contar histórias engraçadas e discursam como se fossem excelentes oradores. As fãs dos mules são confiáveis e sociáveis.


Segue-nos no Facebook: