Dezenas de pessoas sem máscara em festa numa discoteca do Algarve


Festa privada junta dezenas de pessoas na Discoteca ‘Lick’ em Vilamoura.

Aconteceu na madruga de sexta para sábado, 24 para 25 de julho, uma festa privada na discoteca “Lick”, em Vilamoura, no Algarve. O evento tornou-se conhecido depois de terem sido publicadas várias fotografias e um vídeo que mostra que a distância de segurança entre as várias pessoas presentes não se verifica.

A maior parte dos participantes eram de origem holandesa, avança o “Correio da Manhã”, que também garante que a maior parte das pessoas não estava a usar máscara. A proteção ficou apenas a cargo dos funcionários do estabelecimento que se terão protegido. Como se pode observar no vídeo e fotografias partilhadas, não existe qualquer cuidado no que toca à distância de segurança entre as pessoas.

O aglomerado, que ascende as 20 pessoas, vai por isso contra as indicações da DGS. De acordo com um vídeo publicado pela CMTV, é visível que na zona da pista de dança não há qualquer cuidado na prevenção do contágio da covid-19.

Apesar de o Governo ainda não ter decidido abrir as discotecas e clubes noturnos, muitos deles reabriram com um novo conceito. Foi o caso do Lick. Em vez de discoteca, o espaço reabriu como um restaurante que tem agora o nome “Pecado Karnal”. O estabelecimento está aberto todos os dias a partir das 20h, sendo que as pessoas só são admitidas até as 23 horas. Para além do restaurante, existe ainda música ao vivo e um DJ.

Depois das notícias que dão conta do pouco distanciamento social entre as pessoas no LICK, a página oficial do estabelecimento publicou duas fotografias onde se pode ver que estão a respeitar as normas de segurança.

View this post on Instagram

📸 Dois flashes da noite de ontem 💫 Para nos reencontrarmos de forma segura, seguimos as mais rigorosas medidas de segurança obtendo assim o selo Clean & Safe do Turismo de Portugal. Depois de uns dias em soft opening, hoje inauguramos o nosso novo restaurante @pecadokarnal com um concerto intimista de @badoxa_oficial e também com dj com @djandresalgueiro Estamos cheios de vontade de festejar o Verão com todos vocês!🥂 ☎️ +Info & Reservas: (+351) 912 220 002 (𝙅𝙖𝙣𝙩𝙖𝙧𝙚𝙨 𝙚𝙨𝙜𝙤𝙩𝙖𝙙𝙤𝙨. 𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙙𝙞𝙨𝙥𝙤𝙣𝙞́𝙫𝙚𝙞𝙨 𝙈𝙚𝙨𝙖𝙨 𝙣𝙤 𝙥𝙖𝙡𝙘𝙤) A partir das 20h. Admissão até às 23h

A post shared by 𝑫𝒊𝒏𝒏𝒆𝒓 & 𝑭𝒖𝒏 (@pecadokarnal) on

“Dois flashes da noite de ontem. Para nos reencontrarmos de forma segura, seguimos as mais rigorosas medidas de segurança obtendo assim o selo Clean&Safe do Turismo de Portugal. Depois de uns dias em soft opening, hoje inauguramos o nosso novo restaurante com um concerto intimista de Badoxa e também com o DJ André Salgueiro. Estamos cheios de vontade de festejar o verão com todos vocês”, pode ler-se numa publicação partilhada este sábado, 25 de julho.

Fonte: https://magg.sapo.pt/atualidade/atualidade-nacional/artigos/video-mostra-centenas-de-pessoas-sem-mascara-em-festa-numa-discoteca-do-algarve-veja-as-imagens


0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend