Cristina Ferreira sai da SIC e volta para a TVI


Cristina Ferreira abandonou a SIC para voltar para a TVI como nova diretora de Entretenimento e acionista da Media Capital.

A SIC já confirmou hoje a tarde a saída da apresentadora Cristina Ferreira. A apresentadora de televisão troca novamente de estação de televisão, ano e meio depois de ter trocado a TVI pela SIC.

“Regresso à casa mãe com funções distintas e é um projeto ambicioso ao qual era impossível dizer que não. É uma escolha conduzida pelo afeto com firme vontade de contribuir para recolocar a TVI no coração dos portugueses”. Palavras de Cristina Ferreira.

Comunicado da SIC:

Cristina Ferreira decidiu cessar unilateralmente a sua ligação à SIC, colocando termo ao contrato que a vinculava até 30 de Novembro de 2022.

A SIC lamenta a decisão abrupta e surpreendente, mas apesar da desilusão, quer agradecer o trabalho de Cristina Ferreira desenvolvido ao longo deste curto mas intenso período, no seio de uma equipa vencedora, que continuará a empenhar o seu talento e profissionalismo para merecer a confiança do público.

A SIC informa ainda que reserva todos os seus direitos em face desta situação.

Fonte: sic.pt


0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend