Criança deixou crescer o cabelo durante 2 anos para os poder doar a quem precisava!

Aos 6 anos de idade, Christian ficou impressionado com um anúncio de TV que anunciava o St.Jude Children’s Research Hospital, mostrava todas as crianças que tinham perdido o cabelo por causa da quimioterapia.

As imagens dessas crianças deixaram uma marca em Christian que, aos 6 anos de idade, decidiu ajudar os outros deixando crescer os cabelos, provando ter um grande coração.

Christian decidiu deixar crescer o cabelo durante mais de dois anos e meio e doá-lo para uma associação que faz perucas para crianças e adolescentes, de 2 a 21 anos, que fazem quimioterapia. Durante o período que deixou crescer o cabelo, muitas pessoas pensaram que ele fosse uma menina e algumas crianças na escola o chamavam de “menininha”,  mesmo assim Christian cumpriu a sua missão.

Os pais, professores e colegas sempre o apoiaram em seu projeto de doar seu cabelo e ficaram muito orgulhosos dele quando o grande dia finalmente chegou. Tendo chegado a 30 centímetros de comprimento, depois de dois anos e meio, Christian estava pronto para doar os cabelos loiros.

Para Christian, era um objetivo importante e, ao mesmo tempo, ele demonstrou ter determinação, compaixão e desejo de ajudar os outros – tantas qualidades em uma criança tão pequena.

Agora Christian tem mais de 8 anos de idade, usa um corte de cabelo curto, mas quem sabe, ele não pode decidir fazê-los crescer novamente em vista de uma nova doação.

Fonte: https://www.olhaquevideo.com.br