Criança de 10 anos oferece as suas poupanças a quem lhe devolver o telemóvel perdido que tem fotos da mãe falecida

Menino argentino de 10 anos, Gino Lopez está a fazer um pedido emotivo que está a comer todos. Mas será que vai comover a pessoa certa?

Gino recorreu às redes sociais para fazer um apelo: encontrar o telemóvel que deixou no banco de um táxi.

Em causa está o facto de no equipamento estarem guardadas as fotos da mãe, que infelizmente já faleceu.

Gino perdeu a mãe, em 2009, quando tinha apenas meses de vida. Restaram-lhe apenas as (poucas) memórias que tem, reavivadas pelos vídeos e fotografias que guardava no telemóvel.

O menino explica o que aconteceu: no último sábado, esqueceu-se do telefone no táxi, em Córdova, Argentina. Embora a avó tenha contactado as pessoas responsáveis pelo serviço, ninguém encontrou o dispositivo.

De acordo com o relato do LAFM, o menino oferece uma recompensa a quem devolver o smartphone. Um gesto que depressa comoveu a nação argentina e que rapidamente conquistou a internet. “Tenho todas as minhas poupanças”, estando preparado para as entregar a quem lhe devolver o Samsung Galaxy J7 Prime.

“Eu não a quero perder”, disse o menino argentino no vídeo de poucos segundos. Apesar de não ter notícias quanto ao equipamento, Gino mantém a esperança e oferece as suas economias para poder recuperá-lo.

Acredita a criança que há “pessoas de bom coração” que vão devolver o seu telefone.

Fonte: Lafm

Outras Cenas Fixes:

Comentários: