Concorrente deslumbra o júri e o público com a sua voz masculina e feminina angelical!


Os jurados do America’s Got Talent ficaram deslumbrados com a versão incrível de um participante, que cantou “The Prayer”, de Andrea Bocelli e Céline Dion, fazendo tanto a parte masculina como a feminina da música.

Marcelito Pomoy começou com a parte de Celine Dion, cativando instantaneamente o público com a sua voz angelical feminina. Mas foi quando começou a cantar a parte de Andrea Bocelli que as pessoas no auditório explodiram em aplausos estrondosos!

Com base nas suas reações, a transição suave de Marcelito da voz feminina para a masculina foi algo que a multidão claramente não esperava.

Os jurados Simon Cowell, Howie Mandel, Alesha Dixon e Heidi Klum ficaram igualmente em choque e fizeram questão de o aplaudir e elogiar largamente.

“Isso foi tão único, tu és um cantor maravilhoso, com uma uma jovem presa dentro de ti”, disse Howie Mandel.

“Queria ver algo único, diferente, e Marcelito, tu deste-nos isso. Foste absolutamente brilhante”, disse Alesha.

“Honestamente, essa foi uma das coisas mais loucas que já ouvi em toda a minha vida. A tua voz, o teu alcance, a tua sonoridade é tão fora deste mundo”, disse Heidi.

Por fim, foi a vez de Simon comentar: “É isto que eu chamo de 10, simplesmente. Tenho a sensação que os superfãs vão passar-te para a próxima ronda”. E não é que acertou?

Foi através dos votos dos “superfãs” – fãs de cada um dos estados dos EUA – que Marcelito conquistou o seu lugar na próxima etapa da competição. Os “superfãs” são um novo elemento introduzido na última temporada do programa America’s Got Talent: The Champions.

Quando foi anunciado que Marcelito avançaria para a semifinal da competição, os jurados e o público deram ao cantor mais uma ovação de pé. Todos no auditório estavam impressionados com o seu estilo único de cantar.

Nesta temporada, concorrentes do passado, vencedores e outros participantes notáveis ​​de todos os outros programas de Got Talent em todo o mundo competem entre si.

Participantes dos EUA, Reino Unido, África, Alemanha, França, Espanha, Holanda, Itália, Rússia, Mianmar, Polónia e Noruega foram reunidos para a oportunidade de ganhar um prémio em dinheiro e o tão cobiçado título de “World Champion.

O concorrente que representou as Filipinas foi Marcelito, declarado o grande vencedor durante a segunda temporada do Got Talent do seu país em 2011.

Marcelito é conhecido pela sua capacidade de cantar tanto em tenor quanto em soprano – uma habilidade que poucos cantores têm – e certamente isso vai levá-lo ainda mais além.

Assista ao vídeo abaixo e prepare-se para se surpreender com o talento único de Marcelito.

 


0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend