Como emagrecer 30 kg em apenas um dia com prazer – Anedota

anedota_emagrecer_30_kg

Como emagrecer 30 kg em apenas um dia com prazer

Um homem com excesso de peso experimentou todos os métodos para emagrecer, desde usar as famosas faixas redutoras, todas as dietas, até mesmo cremes e sabonetes queima gorduras, mas nada, até que um dia viu o seguinte anúncio:

EMAGREÇA COM PRAZER!!!

Pacotes:
1.- 10 kg em cinco dias.
2.- 20 kg em três dias. (Nível médio)
3.- 30 kg em apenas um dia! (Só profissionais)

O homem curioso decidiu testar pedindo o primeiro pacote. Ao dia seguinte pela manhã, bateram na sua porta e ao abrir depara-se com uma jovem e linda mulher, com um corpo de cortar a respiração, vestida apenas com um biquíni e sapatilhas desportivas, levando um letreiro pendurado que dizia SE ME ALCANÇARES SOU TODA TUA

O tipo correu atrás dela desesperado por todo o bairro até que a alcançou e fizeram o que tinham que fazer assim durante cinco dias. Passados 5 dias o homem pesou-se e efectivamente tinha perdido um pouco mais de 1okg. Então ele ligou para a empresa e disse: Senhorita, desejo que me envie o pacote número 2, quero perder 20kg em 3 dias. No dia seguinte ainda de madrugada bateram à porta e ao abrir ele encontrou uma mulher escultural totalmente como veio ao mundo, excepto pelos sapatos desportivos e um cartaz que dizia: SE ME ALCANÇAS SOU TUA

O homem sem pensar duas vezes correu atrás dela por toda a cidade, quando a alcançou fizeram amor como loucos, repetindo os 3 dias a mesma coisa. Após os 3 dias o homem pesou-se e realmente perdeu 30kg. Ele pensou que tinha que experimentar o terceiro pacote, se os outros dois foram tão bons, o terceiro tinha que ser um arraso; Por isso pediu o pacote 3 que era só para profissionais.
No dia seguinte ele já estava prontinho bem cedo à espera, quando batem na porta, ele foi abrir e encontra UM NEGRO enorme com sapatos desportivos e um letreiro que dizia:
SE TE ALCANÇO VAIS SER TODO MEU!

Pum… toca a correr mais que nunca!

Partilhar:

Cenas fixes no nosso Instagram: @altamenteorg

Relacionados:

Comentários: