Com 7 anos ele mandou um presente de Natal para as Filipinas… 14 anos depois esse gesto mudou a sua vida!

No ano 2000 um menino americano de sete anos mandou um pacote com um presente de Natal para uma criança nas Filipinas.

Tyrel Wolf estava a participar num projeto chamado “Operation Christmas Child” onde eram enviados materiais escolares, brinquedos e cartinhas para crianças mais pobres que viviam do outro lado do mundo.

Quem recebeu aquele presente foi uma menina que nunca esqueceu aquele gesto e tentou contactar Tyrel muitos anos depois.

Poucos objetos numa caixa de sapatos mudariam para sempre o destino de dois jovens.

Nove anos depois do envio, Tyrel recebeu uma solicitação de amizade no Facebook de uma certa Joana Marchan mas, não sabendo quem fosse, acabou por ignorar. Somente muitos meses depois ele se deu conta que a solicitação de amizade ainda estava ali e resolveu aceitá-la. Quando começou a falar com a jovem filipina, descobriu da história do presente de Natal.

Ele não se lembrava, então perguntou para a sua mãe, que confirmou o que Joana havia contado.

Por muitos dias eles conversaram pelo chat e a vontade de se conhecer aumentou. No final Tyler decidiu juntar dinheiro para ir até as Filipinas.

Ele ficou lá durante dez dias e se divertiram muito, mas também vieram à tona os problemas de Joana: ela vivia numa família muito grande e com pouco dinheiro. O momento do adeus não foi fácil, mas Tyler prometeu voltar.

E quando voltou, pediu Joana em casamento!

Joana disse que sim, mas a mãe dela não concordava: para conseguir convencê-la, Tyler pediu ajuda ao seu pai, que foi até as Filipinas para conhecer a família dela.

Os dois casaram-se em 2014 em Idaho, ela com um vestido branco estilo ocidental e ele com um Barong Tagalog, uma camisa filipinas para ocasiões importantes.

Da união dos dois, nasceu também um lindo bebé.

Tyler e Joana, assim como fizeram no dia do casamento, continuam a mandar presentes de Natal para as crianças que mais precisam, levando sorrisos e amor para as crianças mais necessitadas.

Partilhar:

Cenas fixes no nosso Instagram: @altamenteorg

Relacionados:

Comentários: