Com 103 anos vence a Covid-19 e comemora a beber uma cerveja gelada


Os familiares não acreditavam na recuperação da idosa.

A americana Jennie Stejna, uma idosa de 103 anos que é adepta da equipa de baisebol Boston Red Sox, tornou-se viral após vencer a Covid-19 e festejou da mesma forma que costuma celebrar as vitórias da sua equipa: com uma cerveja gelada.

Um neto da senhora contou que a avó contraiu o vírus no início de maio. Jennie foi a primeira pessoa a testar positivo na casa de repouso onde vive na cidade de Wilbraham, em Massachusetts. Após apresentar os primeiros sintomas, a idosa foi transferida para um local isolado da casa para evitar o risco de contaminar os outros moradores.

Segundo o neto, os familiares não acreditavam na recuperação da idosa, tendo inclusive se despedido dela por telefone. O neto chegou a perguntar à avó se ela estava “pronta para ir para o céu”, recebendo uma resposta dura, mas positiva: “Sim, inferno!”, disse Jannie.

Certo é que o quadro clínico de Jannie foi evoluindo positivamente com o passar das semanas até que ficou totalmente livre da doença. Com a Covid-19 derrotada, festejou a vitória com uma cerveja geladinha.


0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend