Catarina Furtado diz que ordenado não dá para nada, só ganha 500 euros por dia!


publicidade

Catarina Furtado sente-se ultrajada porque agora é uma funcionária pública a ganhar apenas 500 euros… por dia, 15 mil euros por mês… 180 mil euros por ano!

Catarina Furtado está na RTP desde 2003, está por isso há 15 anos. Fazendo as contas

  • 30 mil euros * 12 meses = 360 mil euros por ano de 2003 a 2011, 8 anos
  • 360 mil euros * 8 = 2,88 milhões de euros durante 8 anos
  • 15 mil euros * 12 meses = 180 mil euros por ano de 2011 a 2018, 7 anos
  • 180 mil euros * 7 = 1,26 milhões de euros durante 7 anos
  • 2 880 000 + 1 260 000 = 4 140 000 €

Catarina Furtado já levou para casa 4,14 milhões de euros DIRECTOS através dos seus contratos na RTP. Fora toda a publicidade que teve durante estes 15 anos devido ao seu protagonismo e visibilidade. Mas pelos vistos está muito insatisfeita… acha que ganha pouco!

  • Catarina Furtado – 15 mil euros / mês
  • Fernando Mendes – 15 mil euros / mês
  • Carlos Malato – 14 mil euros / mês
  • Jorge Gabriel – 10 mil euros / mês
  • Tânia Ribas de Oliveira – 10 mil euros / mês
  • Silvia Alberto – 8 mil euros / mês
  • Sónia Araujo – 8 mil euros / mês
  • Marta Leite Castro – 5 mil euros / mês
  • Vanessa Oliveira – 5 mil euros / mês

Não há crise, o povo paga bem na factura da EDP para isso e nos impostos que revertem directamente para a RTP. Mais do que considerar o ordenado de um funcionário público da RTP vergonhoso consideramos ULTRAJANTE!

A RTP “só” é a parte mais visível do despesismo do Estado. Quando é que o povo se começa seriamente a questionar qual é a utilidade nos dias de hoje de ter um órgão de comunicação social pago com o dinheiro de todos nós?

Infelizmente Catarina Furtado não é o único a ser pago a peso de ouro. Temos outros casos ainda mais flagrantes. Carlos Malato por exemplo que ganha uma fortuna e que não faz rigorosamente nada a maior parte do ano. Serenela Andrade, assumida comunista, está na RTP há décadas por ser filha de quem é e praticamente não aparece. E poderíamos continuar por aí fora.

Se a RTP está falida há décadas, se o estado faliu em 2011 e está de novo a caminho de uma nova falência porque carga de água a RTP continua a pagar ordenados milionários?

Relacionados:

23 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  1. Porque se a TV é do estado esse mesmo devia pôr regras a esta gentinha toda,mas não põe porque a corrupção é a senha nacional.

  2. A RTP é uma empresa pública não devia pagar esses ordenados…aliás é imoral que faça .Quem pode entender que o ordenado da Catarina,do Malato,do Fernando…enfim,de todos eles ,seja superior ao do Presidente ou do Primeiro Ministro…Está tudo mal! Mas o goucha a ganhar o que ganha ou a Cristina…até é criminoso…enfim,quem pode aceitar? Que produzem eles? É de loucos…este país vai cair no abismo !

  3. Se ela quiser trocar com a minha tefoma estou prouta . Sinceramente ad vossas queichas é uma aberração à ao pobre que ganha o salário mínimo a pruduzir
    . E vós queicham-com ordenado fe minhares sóa ententretimento.

  4. Acho que é uma vergonha,alguém se queixar de um salário de 500.00 euros por dia,onde um trabalhador,que trabalha recebe isso por mês….crianças a morrer a fome, e não se queixam,reformados sem dinheiro para comprar medicamentos ,e tem que sobreviver isto é vergonhoso,onde está o labo humano,destas pessoas…

  5. Isto é grande vergonha! Sem controlo salários altos que Estado não se pode pagar mais alto. Inúteis! Deviam recebem um salário justo para todo gente. Ter salário limitado que Estado não pode desperdiçar as despesas desnecessárias. Há gente pobre que não merece sofrer mais e ganha miséria por mais trabalho e má condição de trabalho. Tristeza que temos viver nosso país.

  6. Façam mais 25 de abril só com os cravinhos na G3 que vai dar so mesmo,isto é exactamente o resultado de não terem encostados alguns à parede e terem disparado…provavelmente esta corja hoje pensava duas vezes antes de fazer fosse o que fosse.Enfim, agora aguentem…

  7. Recebo 32o ( tresentos e vinte euros) por mês de reforma (digo mês e nao dia) e fiz descontos desde Maio 1969.
    Nunca estive com baixa…………….

  8. Catarina, meu amor, queres trocar comigo? Eu ganho 1/5 e “deo gratias “porque quando olho para os que me rodeiam, vejo muitos que apenas sobrevivem com os parcos euros que o trabalho muito suado lhes granjeia.

  9. É preciso refletir…É preciso não ter o mínimo de sensibilidade. Senhora é funcionária pública … e os outros funcionários públicos é que contribuiram para ajudar Portugal. Os portugueses não dispensam os profissionais de saúde, os professores e os polícias. Se tivéssemos que abdicar de algo, do que acha que seria?…A sua profissão não é uma prioridade, contudo a senhora banaliza as coisas á sua volta.

  10. É preciso…não ter nada dentro desse cerebro…Só aparência. Minha senhora tenha tino…um pouco de sensatez…

    1. É preciso refletir…É preciso não ter o mínimo de sensibilidade. Senhora é funcionária pública … e os outros funcionários públicos é que contribuiram para ajudar Portugal. Os portugueses não dispensam os profissionais de saúde, os professores e os polícias. Se tivéssemos que abdicar de algo, do que acha que seria?…A sua profissão não é uma prioridade, contudo a senhora banaliza as coisas á sua volta.

  11. A Catarina e todos esses parasitas, pois é isso que eles sao, da Tv publica, paga com o dinheiro dos contribuintes, vao para as obras que tem bom corpo. Vergonha é roubarem mensalmente aos portugueses na conta da luz, a taxa de radiodifusao , para encherem a pança a esses inúteis. País de corrupto e gatunos do povo.

  12. Então e ela disse isso quando e onde? E a quem? Vocês falaram com ela? Ela disse isso no Facebook?

  13. Tu falas é de barriga cheia, se tivesses um pouco de vergonha estavas calada, lembra-te das pessoas que se fartam de trabalhar, para levarem para casa 400,00 ou 500,00 € e não é por dia é por mês , mas tens uma solução, calça umas luvas e vai para a estiva, sempre ganhas mais algum.

    Senhores Governantes não é com gente desta que o nosso País vai para a
    frente.

Send this to a friend