Carro incendeia-se após despiste na A28 em Esposende e o condutor é salvo por bombeiro à civil


Incendiou-se com o condutor no interior

Na tarde de quarta-feira, 3 de junho, um carro despistou-se e incendiou-se na A28, na zona da Apúlia, em Esposende, no sentido Porto – Viana do Castelo.

A viatura saiu da autoestrada depois de se despistar e incendiou-se no talude com uma vítima no interior.

Do acidente resultou um ferido ligeiro, um homem com cerca de 50 anos, que foi entretanto transportado para o Hospital de Póvoa de Varzim pela ambulância SIV de Vila do Conde.

Segundo o jornal “O Minho”, o condutor e único ocupante da viatura foi salvo da morte por um bombeiro à civil que ia a passar no local e desceu ao talude para retirar o homem de dentro da viatura, antes que o mesmo fosse atingido pelas chamas.

No local estiveram os bombeiros de Fão com quatro viaturas e oito operacionais e a Brigada de Trânsito da GNR de Viana do Castelo.

O vídeo que mostra o carro em chamas é um pouco confuso. Foi gravado por um homem que está aflito, mas continua a gravar com o telemóvel. Também não sabemos a idade do homem e se o acesso ao talude é mais difícil do que parece, além de que pode ter ficado “meio bloqueado” com o pânico. São imagens que ficam ao critério de cada um, pois (ainda) não existem mais informações.


0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend