Cão passou a sua vida inteira trancado em uma jaula no sótão, esta história vai emocioná-lo!

Muitas vezes nos perguntamos como a raça humana pode ser tão cruel? Como podemos nós, ser tão diferentes uns dos outros? Porque será que algumas pessoas são tão bem intencionadas e outras se assemelham tanto com monstros?

A maldade humana não tem fim? São muitas perguntas e as respostas não existem. Cabe a cada um de nós plantar em nossos corações a árvore da bondade. Ajudar os outros é construir um mundo melhor e devemos fazê-lo todos!

B.B é um cão que passou sua vida em um porão, trancada em uma pequena gaiola de cachorro na Carolina do Norte.

A sociedade de protecção dos direitos dos animais dos Estado Unidos (HSUS) tem investigado e foi capaz de libertar todos os cachorrinhos deste inferno em Setembro de 2016.

B.B é uma cadelinha e ficou claro que ela foi usada para reprodução em massa.

“Era muito pequena e ela parecia impotente”, lembra Jessica Lauginiger, directora de crimes contra animais da HSUS.

B. B. foi levada para o hospital veterinário Cabarrus.

A recepcionista, Brenda Tortoreo, ficou muito impressionada com o que viu! “B. B. estava em um canto “, disse ela. “Foi lamentável. Ela estava apavorada… Foi o que eu pensei. É isso, eu vou levá-la para casa”.

Uma vez em casa, B. B. tinha um comportamento estranho. Quando Brenda a colocou no chão, a cadelinha apenas andava em círculos, embora o espaço fosse bastante grande. A gaiola onde esta cadela tinha vivida sua vida inteira, tinha condicionado sua forma de caminhar.

“Ela nunca viu o sol antes”, diz Brenda. “Ela não sabe o que é relva e ela estava apavorada”.

Mas com o tempo, Brenda ganhou a confiança de B. B. Hoje, ela está fora de sua concha, ela corre ao redor de toda a casa.

“É a minha princesinha”, disse Brenda.

Como é possível o ser humano ser tão monstruoso?

Compartilhe com seus amigos e familiares.


Segue-nos no Facebook: