Cão abandonado é adotado pela Hyundai e torna-se “cãosultor” da marca


A vida de um cão de rua mudou completamente em poucos dias.

Ele estava na rua perdido, a passar fome e sem um lugar para ficar. Agora ele tem um lar bem confortável, tem comida e tem muitos humanos a cuidar e a dar carinho para ele na concessionária Prime Hyundai, na cidade de Serra, Espírito Santo, no Brasil.

A história que aconteceu com o cão Tucson parece um conto de fadas. O cãozinho apareceu na concessionária num dia muito chuvoso, os funcionários ficaram comovidos com a situação em que o animal se encontrava, com isso deram-lhe comida e deixaram que ele passasse a noite na concessionária.

“No dia seguinte, quando chegamos para trabalhar, ele estava no mesmo lugar”, conta o gerente da concessionária, Emerson Mariano.

Não deu para os funcionários não se apaixonarem pelo cão, em pouco tempo que ele estava lá o Tucson mudou totalmente o ambiente e os funcionários afeiçoaram-se muito a ele. Então com isso decidiram adotá-lo como mascote da Prime Hyundai.

O cão é tão mimado por toda a equipa que até já ganhou uma placa de identificação igual à de qualquer outro funcionário. O cãozinho ainda virou o “cãosultor” oficial da concessionária.

Certamente com todo aquele carisma o cãozinho vai vender muitos carros. Inclusive a sua história fez com que tivesse direito a uma página no Instagram, onde faz imenso sucesso.

 

Relacionados:

0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend