As belas paisagens do Douro como nunca as viste!


Como todos sabem, o Rio Douro é o segundo maior rio português. Nasce em Espanha, na província de Sória e desagua no Porto, que por coincidência ou não, é também a segunda maior cidade portuguesa.
No entanto, este rio tem a especificidade de ser acompanhado, desde o momento em que entra em Portugal, por uma extensa região vinícola, que complementa a paisagem do já maravilhoso rio.
Todos os anos, milhares e milhares de pessoas embarcar em aventuras pela região, descobrindo as mais incríveis paisagens portuguesas e aproveitando para beber dos melhores vinhos da Europa.
E se isto ainda não lhe deu vontade de visitar, saiba que o pode fazer em cruzeiros criados para percorrer as cristalinas águas do Douro, partindo quase todos da cidade do Porto.
Veja as incríveis imagens, do Douro como nunca o viu.

douro_como_nunca_viste_1 douro_como_nunca_viste_2 douro_como_nunca_viste_3 douro_como_nunca_viste_4 douro_como_nunca_viste_5 douro_como_nunca_viste_6 douro_como_nunca_viste_7 douro_como_nunca_viste_8 douro_como_nunca_viste_9


3 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  1. Perfeito ! Faltou apenas a princesa do Douro, que é a linda cidade da Régua a capital do vinho “fino”, dito do…Porto !

  2. Eu conheço uma parte da região do Douro meus Avôs Mãe e Pai
    RÉGUA e REZENDE adoro fazer ferias e Família em BAIÂO

    ADORO O NOSSO RIO DOURO

Send this to a friend