Amigos do príncipe Harry ridicularizam Meghan Markle após o casamento!


No dia 21 de maio, os sinos da igreja de St. Georges, em Windsor, em Londres, tocaram. Milhões de pessoas em todo o mundo seguiram de perto a cerimónia do casamento real entre o príncipe Harry e Meghan Markle.

Durante o casamento, todos viram o amor entre ambos. O matrimónio deveria ter sido um começo maravilhoso para os recentes duques, mas esse não foi o caso. Após a união dos dois, os amigos do Duque de Sussex estão a ridicularizar Meghan Markle publicamente!

O casamento de Harry e Meghan deu que falar por todo o mundo, era difícil não perceber o grande amor que existe entre ambos. Mas o tempo inicial como realeza não foi fácil para Meghan Markle.

Amigos do príncipe ridicularizam a sua esposa

O começo complicado de Meghan na família real é devido aos amigos da família do príncipe Harry. Nicky Haslam, de 78 anos, é amigo do pai de Harry, o príncipe Charles, há muitos anos. Numa entrevista ao Daily Mail, ele criticou Meghan Markle fortemente.

“Eles são terrivelmente normais”, diz Haslam sobre a família de Meghan Markle. O homem falou negativamente do vestido de casamento da Duquesa de Sussex e do pai dela.

O vestido de casamento de Meghan, que foi feito especialmente para esta ocasião, não era algo que Haslam gostasse muito também. Ele compara “Eu não gostei do vestido dela… Eles deveriam ter feito de um material mais fino, parecia ser feito de concreto.”

A família real não comentou sobre isso, mas tenho certeza de que eles estão do lado de Meghan Markle. Vamos partilhar isto para mostrar que apoiamos o recente casal!

Faz gosto no nosso Facebook:



Artigos Relacionados: