Adiciona 6 cravos-da-índia e uma pitada de canela na água que bebes, e surpreende-te com o resultado!


Vais surpreender-te com o resultado se começares a adicionar 6 cravos-da-índia e uma pitada de canela na água que bebes diariamente. E depois de veres e sentires o resultado, certamente não o vais abandonar!

Todos nós sabemos que a água é o elemento que está directamente associado à vida. É também um dos quatro elementos básicos da natureza, tem diferentes propriedades organolépticas, mas não tem calorias, hidrata e ajuda a eliminar toxinas. É, sem dúvida, um método de purificação muito eficaz, especialmente quando tomada com o estômago vazio, hábito muito saudável. Reforçando as suas propriedades positivas, o corpo com certeza vai melhorar já a curto prazo.

Apresentamos alguns ingredientes que podem ser adicionados à água para atingir o objetivo já citado acima:

agua_canela_cravo_india

1) Cravos-da-Índia.

Contribui para facilitar a digestão e proteger o estômago, protegendo-o contra irritantes parasitas. Só precisa de 6 ou 7 para adicionar à água para que funcione bem. Além disso, para tornar a bebida saborosa, a dica é colocar uma pitada de canela.

2) Folhas de hortelã fresca.

Age sobre a bile e as glândulas salivares, além disso as suas propriedades positivas causam a produção abundante de enzimas digestivos especiais e ajuda a absorção de vitaminas e nutrientes.

3) Limão.

Com a sua enorme carga de vitamina C, tem um efeito positivo sobre o sistema imunológico e reforça-o, eliminando os radicais livres. Espremido na água, estimula fortemente o processo digestivo e facilita a criação de enzimas relacionados.

4) O vinagre de maçã.

Duas colheres deste ingrediente num litro de água melhora a digestão, metabolismo e equilibra o pH do corpo. Os benefícios são garantidos. Portanto, vale a pena tentar.

5) Pepino.

Cortado na água torna-se um inimigo poderoso contra as toxinas e melhora o processo digestivo em virtude da riqueza de fibras e antioxidantes.

A água corresponde, depois do que foi exposto e listado acima , a uma excelente base sobre a qual iniciar uma discussão relacionada principalmente à saúde individual, que não pode simplesmente ignorar uma substância encontrada em quase qualquer lugar, também rica (mas muito depende das fontes de origem) de elementos como sódio e cálcio, que são essenciais para o esqueleto e os músculos.

Aliás, os métodos diferentes de uso da água são adequados para cada faixa etária, sem efeitos colaterais, pois são completamente naturais, sem artifícios, manipulações químicas ou alterações.

Beba, e beba bem!


Segue-nos no Facebook:



Vais Gostar De Ver: