A professora ficou sem palavras… Quando este menino de 4 anos revelou o segredo do seu pai…

Em muitos casos, depois dos pais o professor é o adulto mais importante na vida de uma criança.

Nancy Bleuer, tem 54 anos e é uma professora muito atenta e prestativa da pré-escola. Faz de tudo para que os seus alunos se sintam protegidos. E por isso quando notou que um aluno seu,  Camden, de 4 anos estava com um comportamento diferente conversou com ele para saber se se tinha passado alguma coisa em casa.

Foi nesse momento que a criança contou um segredo do seu pai… O coração da professora caiu no momento  em que soube e tinha a certeza que tinha de fazer algo rapidamente.

O pai do menino que tinha apenas 34 anos estava muito doente. Esta doença estava a afetar também a criança e por isso ela pediu ao pai que conversasse com ela.

O menino via o pai tão doente que tinha sempre medo de o estar a ver pela última vez.  Darreld estava a viver apenas com 20% da capacidade dos seus rins e nem mesmo a diálise o conseguia ajudar.

Esta professora sentiu que tinha de ajudar a família, mas como? A primeira coisa que lhe passou pela cabeça foi ajudar a cuidar do pequeno de 4 anos, ir pô-lo e buscar à escola… Mas depois algo bem maior.

A professora ofereceu um dos seus rins a  Darreld. E milagrosamente ela era compatível com o jovem de 34 anos! “Eu fiquei realmente entusiasmada com isso”, disse a professora. “Fiquei em êxtase. Não sei o que teria acontecido a eles se eu não fosse compatível”.

Darrel ficou encantando com esta ajuda, era a sua oportunidade para se salvar!

banner-gearbest

“Foi simplesmente incrível”, disse Petersen. “Há pessoas esperando todos os dias por um rim, por órgãos em geral. Eu queria que houvesse mais pessoas como ela. Estou tendo uma segunda chance na vida. ”

Quem ficou muito aliviado foi o pequeno Camden. O pai ficou curado e foi a sua professora, a sua “heroína” que o ajudou a salvar!

Esta historia é de facto inspiradora. Existem muitas pessoas boas no mundo e certamente se todos fossem como Nancy, o planeta seria um lugar muito melhor.

Outras Cenas Fixes:

Comentários: