A moto deste português anda a água! É este o sistema que as gasolineiras não querem que se saiba!


Este sistema pode significar o fim das grandes petrolíferas! Provavelmente os grandes “Barões do Petróleo” vão querer silenciar este homem mais cedo ou mais tarde! A moto deste português anda apenas com água já há algum tempo e funciona na perfeição!

Os interesses obscuros das empresas petrolíferas são bem conhecidos de todos nós – embora ninguém o consiga provar – por ser um negócio de muitos milhões, de tal forma que vários países vivem exclusivamente desse negócio, e mesmo os que não têm exploração petrolífera – tal como Portugal – vivem também indirectamente do negócio do petróleo, movidos pela ganância do dinheiro e sem se importarem com os danos irreversíveis que estão a causar ao planeta, e que de resto já se fazem sentir.

Só a ganância e a sede de poder conseguem explicar o facto de sistemas como o que vais ver aqui hoje não sejam desenvolvidos em massa e aplicados aos nossos veículos. Ao longo do tempo já existiram projectos semelhantes, todos eles foram abafados pelos grandes interesse económicos envolvidos.

É fácil de entender até para quem está fora do assunto, que governo tem interesse em que os veículos dos seus cidadãos trabalhem com simples água da chuva? Nenhum, obviamente. Enquanto os sucessivos governos tiverem interesses monetários no petróleo, as petrolíferas agradecem, e quem sofre é o planeta(e as nossas carteiras)… até um dia ser tarde demais.

Acho que o dever de todos nós é divulgar isto, para eles verem que não andamos a dormir… às vezes pode parecer… mas é só quando queremos!


8 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

    1. Se a moto do Português marchasse a água ele seria milionário num instante,bastava registar uma patente e metê -la á venda e qualquer país ou compagnia que fabrica carros lhe daria milhões de dólares por essa patente,porque um motor é um motor,se consegues fazer o motor d’uma mota a
      funcionar a água,também o consegues adaptar para um motor de carro e para um
      motor D’autobus e para um motor D’avião etc…não há nenhum país
      que não tenha poços de petrole e que prefira dar milhões de dólares aos paises produtores de petróleo tendo tecnologia e água com fartura para fazer marchar a água um motor pequeno ou grande,Mas eu penso que isso tem que se uma joke,acho impossivel,haver pessoas que acreditam ,nisso….