A mãe não conseguia alcançar o bebé de 8 meses preso no incêndio… Quando os bombeiros revelaram o que encontraram…


Erika Poremski estava a desfrutar de uma noite tranquila em casa com a sua adorável menina, Viviana, quando o seu mundo teve uma volta escura e inesperada. Erika foi ao carro buscar algo que tinha lá deixado, e quando voltou, a jovem mãe descobriu que a sua casa estava completamente em chamas com a bebé e o seu cão amado, Polo, presos lá dentro.

Erika descreveu o horror que sentiu ao lutar para os salvar: “Eu ouvi a bebé a chorar e não consegui chegar até ela. Eu tentei de tudo, e todos no bairro tentaram. Eles estavam a arrombar as portas e as janelas… Mas eu não a conseguia nem podia resgatar… Ninguém podia”.

Depois de vários minutos terríveis, os bombeiros chegaram à cena e correram para a casa em chamas para tentar encontrar a pequena Viviana e o Polo…

Quando os bombeiros entraram no quarto, eles fizeram uma descoberta surpreendente. A criança estava deitada debaixo do corpo de Polo, que se colocara inteligentemente sobre ela para a proteger das chamas. A atitude heróica de Polo tinha salvo a vida de Viviana. Mas, infelizmente, ele perdeu a sua própria vida…

Os bombeiros apagaram as chamas e levaram a menina de Erika para fora com vida.

“Ela teve queimaduras do lado graças ao seu anjo da guarda. Ele ficou com ela o tempo todo no quarto e nem desceu para sair da casa. Ele era meu primeiro cão e agora eu o perdi. Eu rezo por ele, que não permitiu que eu perdesse a minha bebé. Ela é tudo o que tenho! Aconteceu tudo tão rápido, eu simplesmente não entendo isso”, disse a mulher.

Viviana tem estado sob um coma medicamente induzido desde então, enquanto ela passa por alguns exames, mas graças a Polo, ela só queimou um lado de seu corpo que mal estava exposto às chamas.

A vida tem sido difícil para Erika e Viviana, uma vez que perderam quase tudo na sua casa, e a doce bebé está a lutar pela sua vida a cada segundo que passa.

Veja a seguir toda essa história terrível:

Os cães são conhecidos como o “melhor amigo do Homem”, e Polo provou ser um grande exemplo disso. Ele deu a sua vida para proteger a sua irmã humana e os bombeiros estão certos de que ela não teria sobrevivido se Polo não se sacrificasse.

Partilhe esta história incrível, de modo a homenagear o grande herói Polo!


Segue-nos no Facebook:



Vais Gostar De Ver: