A mãe chegou à caixa, mas não tinha dinheiro suficiente… O empregado disse-lhe 4 palavras que a fizeram logo chorar…


publicidade

Ela não tinha dinheiro suficiente para pagar as compras que precisava… Mas o que o empregado lhe disse, deixou-a logo em lágrimas…

Nick Tate é um empregado de caixa do Walmart de Newcastle, nos Estados Unidos. Uma sexta-feira à noite, quando faltavam poucos minutos para o fim do seu dia de trabalho, uma mulher com três filhos chegou à sua caixa.

“A mulher tinha duas meninas e um bebé”, disse Nick . “Eu olhei para ela e perguntei-lhe?: Um dia difícil?”

Nick ama as pessoas e deixa-as falar-lhe sobre o seu dia. É o que ele prefere no seu trabalho.

A mulher então explicou que ela era mãe adotiva de 3 filhos e estava a usar cupões de refeições para as compras pela primeira vez na sua vida. Ela não sabia quais os produtos que eram cobertos e quais não eram. Então, ela desculpou-se com antecedência, pois ela sabia que iria demorar tempo.

“Havia muitos produtos na sua cesta e a grande maioria não eram cobertos pelo programa de apoio”, disse Nick. Por exemplo, o programa abrange algumas marcas de leite, mas não todas.

Os clientes que estavam na fila atrás a mulher começaram a ficar impacientes. Eles começaram a observar, a julgar, porque ela não tinha dinheiro suficiente e faziam comentários em voz alta.

Nick viu que a situação estava a ser injusta e insuportável para a mulher, e então decidiu pagar a conta com o seu dinheiro. Ele disse à mulher: “Você deve estar orgulhosa”, falando dos seus filhos adoptivos. Ele pagou 60 dólares pelas compras da mulher, pois grande quantidade de produtos não eram abrangidos pelo programa de apoio.

Este montante pode parecer pequeno, mas esse valor era o de um dia de trabalho completo para Nick. A mulher ficou tão feliz que ela gritava com lágrimas nos olhos, enquanto agradecia a Nick.

Que gesto simpático!

Relacionados:

0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend