A Adidas recusou este anúncio publicitário criado por um estudante… Mas o vídeo tornou-se viral e está a emocionar o mundo inteiro!


A Adidas nunca imaginou que este anúncio publicitário se fosse tornar tão viral… E quando vires vais entender porquê…

Quem gosta de correr geralmente corre pela sensação de liberdade que se tem quando o vento bate no rosto. Impedir alguém de correr é como colocá-lo numa prisão.

A publicidade da Adidas trabalha exatamente com este conceito: é ambientada numa casa de repouso e comoveu o mundo inteiro.


7 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  1. Parabéns por este fantástico video. Diz tudo o que uma pessoa sente, ser idoso não é estar parado, ser idoso é continuar activo e fazer se o que mais se gosta!! Este video mostra que não idades certas para se fazer o que mais se gosta.
    Mais uma vez parabéns!!

  2. emocionante o video e muito bem feito , não sei por que a Adidas recusou um video tão bom , parabéns para quem fez ele, uma visão do que um idoso senti quando é tolhido de fazer o que gosta …mais uma vez parabéns pela idéia maravilhosa que teve

  3. Isso é uma amostra do que realmente é um asilo: uma prisão. Esse é o motivo da Adidas não ter lançado. Iria assustar muitos “quase idosos” passíveis de serem asilados quanto ao futuro deles. Um idoso preso, é um idoso triste e deprimido que morre rápido.

Send this to a friend