80% Das pessoas que viram isto, desligaram o telemóvel o resto do dia! Impressionante!


publicidade

Parece impossível, mas é mesmo a verdade! 80% das pessoas que assistiram a este vídeo, desligaram o seu telemóvel o resto do dia. Pode parecer estranho, mas depois de veres vais compreender bem o porquê, e possivelmente também fazer o mesmo.

Em Inglaterra, pesquisadores realizaram uma experiência no qual um vídeo foi apresentado para um grupo de pessoas aleatórias de uma universidade.

O intuito era descobrir qual efeito essa apresentação teria nas suas vidas. O resultado foi surpreendente: 80% delas simplesmente desligaram o telemóvel após assistirem ao vídeo – este que nós reproduzimos logo abaixo.

Partilha com os teus amigos e familiares nas redes sociais!

Relacionados:

16 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

  1. esse video me roubou 5 minutos e ainda quero usar o meu celular ainda mais, ele nao disse nada que eu nao saiba. prefiro amigos do net do que falsos amigos na vida real. by the way nao sou portugues.

    1. LoL Só para te dizer que os teus amigos na net, são os teus amigos falsos, os que vão ter contigo na vida real, esses sim querem o teu bem, esses sim, não se preocupam com meras questões fúteis, por causa dos cochichos e novelas provocadas pela falta de ocupação e recurso a este tipo de redes sociais, os da vida real querem sentir-te, ver-te, interagir contigo, partilhar experiências e não me digas que podes partilhar no facebook, tens de reconhecer que não e a mesma coisa, não consegues dar expressão nem intuição suficiente para conseguir ser minimamente credível, ganhar respeito pelas pessoas, desenvolveres o teu intelecto e partilhar as verdadeiras experiências, experiências essas que vão mudar a tua vida, fazer ver e fazer crescer, fazer sentir, como se tivesses nas nuvens. Pega nos teus amigos, vai fazer coisas, se eles não quiserem, vai sozinho, da uma volta, aprecia as coisas simples. A vida é só uma, não queiras chegar a velho a querer viver aquilo que podias ter vivido quando novo.
      BTW, tenho 20 anos

      P.S. Eu sei que o teu comentário era para o abacalho, mas tenho esperança que alguém que realmente fale a sério e diga este tipo de coisa (porque eles existem) leia o comentário e pense duas vezes, isto começa mesmo a ser um problema social muito grave.

      1. Os amigos da “internet” são os falsos e não querem o meu bem? Deixa que te diga que tens aqui umas coisas trocadas: Nos 10 anos que usei (e uso) a internet, conheci pessoas fantásticas e fiz amizades que não trocava por nada. Também já tive o prazer de conhece-los quase todos “na vida real”, a minha namorada sendo uma delas, residente na Turquia, enquanto que com esses teus amigos locais tão fixes só tive grandes desilusões. Talvez não tenho conhecido as pessoas certas perto de mim, mas para dizeres este tipo de coisas também não deves ter conhecido as pessoas certas na internet.
        BTW, tenho 26 anos.

  2. Vídeo ridículo que se aplica a 80% das pessoas, ou seja, os putos vulgo miúdos. O facebook para quem trabalha, é essencialmente uma ferramenta.

    Deixem de se levar por estudos que falam do que toda a gente já sabe e que a única coisa que querem é ganhar prémios por roçarem na estupidez.

  3. Todos os comentários negativos que estão presentes so servem para dar razão ao próprio video. Pensem um bocadinho no vídeo, reflitam sobre ele e façam um simples teste. Entrem num café frequentado maioritariamente por jovens e prestem atenção ao que se passa, mesas de 4,5,6 pessoas, todos calados, todos com o telemóvel na mão, todos a serem burros. Peace geração de m __a

  4. Todos os comentários negativos que estão presentes so servem para dar razão ao próprio video. Pensem um bocadinho no vídeo, reflitam sobre ele e façam um simples teste. Entrem num café frequentado maioritariamente por jovens e prestem atenção ao que se passa, mesas de 4,5,6 pessoas, todos calados, todos com o telemóvel na mão, todos a serem burros. Peace geração de m __a

  5. Triste que o gajo fale tão rápido e as legendas são passadas a voar que não percebia mais de metade do que queria dizer.

  6. Triste que o gajo fale tão rápido e as legendas são passadas a voar que não percebia mais de metade do que queria dizer.

  7. Muito bom esta vídeo. Não diz mentira nenhuma. O problema é que o vicio já está entranhado no corpo e é muito difícil largar.

  8. A questão aqui é que analisaram o uso do smartphone no mau sentido ou para aqueles que realmente se esquecem dos amigos, quando digo amigos digo conhecidos e colegas. Na verdade as redes sociais tem vários benefícios para a nossa vida pessoal e não só isolamento e outras coisas do género como querem fazer parecer, basta pensarmos em quantas pessoas fomos encontrar após vários anos, quantos encontros se organizam pelas rede sociais, os aniversários desses, enfim na verdade o ponto de encontro para todos aqueles que realmente gostam de viver a vida rodeados de boa gente, é o meu caso, em virtude de usar as redes sociais permite manter me informado com o que vai acontecendo com os meus amigos, colegas e conhecidos, fazendo dessa informação a possibilidade de estar com quem mais gosto na vida real …. 😉

Send this to a friend