5 Coisas que o teu cão só faz se realmente te amar! O teu faz alguma delas?


Será que o teu cão te ama realmente? Se ele te der alguns destes sinais podes considerar-te um dono(a) de sorte!

Nós tratamos os nossos melhores amigos de quatro patas como membros da família… Porque eles realmente o são! Adoramos mostrá-los às pessoas, passeá-los e brincar com eles. Oito em cada dez fotos do nosso telemóvel são do nosso canino. Lá em casa as fotos da parede e das cómodas têm sempre a sua presença e ainda assim, não nos cansamos deles porque são tudo para nós.

Quando chegamos a casa e o nosso cão corre até nós, é uma sensação única. Mas será que eles nos amam? Admita que já pensou acerca disso… Será que sou bom dono? Será que ele gosta de mim? Saiba que se seu cão faz essas cinco coisas, então significa que ele o ama:

1 – Deitar-se em cima de si e fazer conchinha consigo

Embora por vezes eles pareçam não ter muito sentido de oportunidade, os nossos patudos divertem-se muito a brincar connosco. Essa é sua forma natural de brincar. Se já assistiu ao seu cão a meter-se e brincar com outro cão, então saiba que ele está a oferecer o mesmo comportamento a você. Brincar com nossos filhotes é sem dúvida ótimo para manter uma relação forte e saudável.

2 – Dormir com você

Os cães são animais super amigáveis e que adoram dormir em conjunto. Isso os ajuda a se manterem quentes e seguros. É também uma forma de demonstrarem que se importam connosco. Eles sempre querem estar perto de nós e essa é uma forma de mostrarem naturalmente que estão confortáveis e ambientados no seio da nossa família.

3 – Saltar para cima de você

É super desconfortável quando nossos cães saltam para cima de nós e já estamos prontos para sair de casa. A verdade é que eles não fazem isso por acaso. Essa é uma de suas formas de demonstração de amor. Eles ficam entusiasmados por nos verem e saltam para cima de nós, como quem dá um abraço.

4 – Cauda a abanar

Nem sempre abanar a cauda é um sinal de felicidade, por vezes os caninos abanam a cauda para os seus donos mostrando que os amam. Quando a cauda abana e eles estão elétricos, é seguro dizer que eles estão felizes.

5 – Seguir você para todo o lado

Os peludinhos seguem os seus donos por imensas razões, uma delas é por saberem que são uma fonte segura de alimento e abrigo. Mas os cães são também animais de bastante afeto com as suas famílias e adoram ficar a provocar até que alguém brinque com eles. Se ele ficar sempre no seu caminho, talvez seja um aviso de que ele necessita de mais atenção.

Não tenha dúvidas de que se existe alguém nesse mundo que o ama verdadeiramente, é o seu cão!

Partilha se amas o teu cão e se ele te ama!


0 Comments

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Send this to a friend