Milionário morre e deixa o seu dinheiro todo a um desconhecido. Saiba o porquê e a reacçaõ da sua familia!

Existem muitas pessoas interesseiras hoje em dia, e é difícil saber quem está do nosso lado por afeto ou por dinheiro. Quando este milionário morreu, ele deixou todo o seu dinheiro a um desconhecido. Logo que a família descobriu o verdadeiro motivo, ela ficou absolutamente furiosa.

Ronald Butcher é um milionário que deixou todo o seu dinheiro a um desconhecido. A família ficou muito irritada, pois esperava herdar uma boa quantia do homem. Ele deu suas posses para Daniel Sharp, um trabalhador do edifício onde o milionário morava.

Seis anos antes da morte de Ronald, Daniel limpou suas calhas e se recusou a receber dinheiro extra por isso. O milionário ficou impressionado com o gesto de generosidade. Depois disso, Daniel continuou a visitar regularmente o homem, fazendo-lhe companhia enquanto ele estava solitário. Ambos se tornaram grandes amigos.

Já a sua família mal visitava o idoso. Pior, eles levaram dois meses a perceber que ele estava morto! Quando Ronald faleceu, aos 73 anos, ele não deixou nada para sua família. Obviamente, eles questionaram a autenticidade da vontade e saúde mental do velho quando ele decidiu deixar tudo para Daniel Sharp.

Mas o tribunal acreditava na história de Daniel, que conseguiu provar que o testamento do amigo era verdadeiro. Não escolhemos nossa família, mas podemos escolher nossos amigos. As pessoas que deveriam cuidar dele em vida só se importaram com Ronald depois de sua morte, e por causa de seu dinheiro.  na verdade só tiveram o que mereceram…

Acha que a decisão do idoso foi justa? Compartilhe sua opinião connosco!

Fonte: Tropcute

Segue-nos no Facebook: