Jovem morre após consumir esta bebida que muitos consomem! Se o teu filho a consome, avisa-o imediatamente!

Nem tudo o que está à venda é bom para a nossa saúde, e este caso é um exemplo disso. Um jovem morreu após consumir uma “substância totalmente legal”, e agora os seus pais querem alertar o mundo. Alerte os seus filhos sobre este perigo.

Davis Cripe tinha 16 anos e era um estudante de liceu na “Spring Hill High School” da Carolina do Sul. A sua vida era muito feliz: ele tinha muitos amigos e amava os seus familiares. O jovem era apaixonado pela música e fazia as pessoas rirem.

A sua escolha de bebidas não era diferente da dos outros adolescentes da sua idade. Infelizmente, a substância totalmente legal que ele consumiu acabou por ser a sua morte! Uma bebida aparentemente comum teve consequências devastadoras.

No dia 26 de abril, o rapaz bebeu um café, um refrigerante e depois uma bebida energética. Pouco tempo depois, ele morreu após consumir essas coisas. Ele não bebia bebidas alcoólicas nem tomava drogas… Como poderia um adolescente tão saudável e feliz como David morrer repentinamente depois de consumir um café, um refrigerante e uma bebida energética no período de duas horas?

A cafeína não é inofensiva, como muitos pensam. Depois da sua autópsia, foi declarado que ele morreu de um “evento cardíaco induzido pela cafeína causando uma provável arritmia”. Ele não tinha nenhuma doença nem condição cardíaca.

Na verdade, isso aconteceu devido à quantidade de cafeína que ele consumiu no espaço de duas horas: a bebida energética e o café. “Davis, como tantos outros filhos e tantas outras pessoas hoje em dia, estava a fazer algo que achava ser totalmente inofensivo, ingeriu muita cafeína. Perdemos Davis por causa de uma substância totalmente legal”, contou o seu pai.

Sean Cripe, o pai de Davis, pede a todos os pais que conversem seriamente sobre os perigos da cafeína excessiva com os seus filhos. Embora este tipo de mortes seja raro, mais vale prevenir do que remediar, e reduzir o consumo dessa substância.

Salve vidas e partilhe esta informação sobre a cafeína com todas as pessoas que conhece!

Segue-nos no Facebook: