Ele estava algemado na esquadra quando viu o polícia cair desmaiado à sua frente… O que ele lhe fez a seguir… Inacreditável!

O mundo inteiro ficou impressionado com o que ele fez ao agente depois deste ter desmaiado no chão…

Nunca devemos julgar ninguém nem pelo aspeto, nem pelos seus erros. O ser humano não é perfeito, e toda a gente tem alturas em que faz coisas menos corretas. Mas isso não quer dizer que essas pessoas não tenham bom coração. E esse jovem de quem vamos falar é um exemplo disso!

Jamal Rutledge é um adolescente de 17 anos que foi preso e levado para o escritório da polícia local. Enquanto estava algemado, ele salvou a vida de um policia e agora é um herói na sua cidade!!

Em setembro, o jovem foi novamente preso sob acusações de violência, ofensa criminosa e roubo pelo Departamento de Polícia de Fort Lauderdale, na Flórida. Enquanto o jovem esperava silenciosamente que o policia Franklin Foulks acabasse de preencher a papelada da queixa, ele viu o oficial cair no chão apertando o peito.

O adolescente não hesitou por um segundo, se levantou e começou a pedir ajuda. Como Jamal estava algemado, ele não podia fazer outra coisa para além de fazer barulho. Então, o jovem começou a chutar repetidamente a cela, a fim de captar a atenção dos outros policias.

Poucos momentos depois, vários colegas entram na sala e começam a fazer manobras de reanimação no homem caído. Se não fosse pela rápida reação do adolescente, Foulks provavelmente não teria sobrevivido ao seu acidente vascular cerebral. Jamal Rutledge salvou a vida do homem enquanto estava algemado!

Poucos dias depois do sucedido, o departamento de polícia organizou uma reunião da comissão municipal para Jamal e para os policias que ajudaram Foulks. Todos foram considerados heróis, principalmente o adolescente.

“Eu quero escrever um livro” , disse ele, “sobre como as pessoas fazem coisas ruins, mas depois podem mudar o rumo da sua vida”. Sem dúvida uma inspiração para todos nós esse jovem.

Veja o maravilhoso momento em que o adolescente bondoso salva o policia que o prendeu!

Esse jovem é a prova viva de que todos nós merecemos uma segunda oportunidade!

Segue-nos no Facebook: