Ela viu a cadela a ser maltratado pelos donos… Mas horas depois o que ela fez… UAU! Incrível!

Esta cadela com o nome de Luna, foi encontrada completamente desnutrida e abandonada, vivendo à própria sorte, e ainda era maltratada pelos seus “donos”, que nunca deviam sequer ter permissão para cuidar de qualquer ser vivo.

Mas tudo começou a mudar quando a fotógrafa Tracey Buyce cruzou no seu caminho. Tracey encontrou-a num jardim sendo negligenciada pelos próprios donos, que não se importavam sequer com o seu bem-estar. Horas depois, Tracey foi tirar satisfações com os donos.

luna_cao_abandonado_salvamento_1

A partir daí, Tracey travou uma luta contra os donos de Luna, exigindo que eles entregassem a cadelinha aos seus cuidados.

luna_cao_abandonado_salvamento_2

Após muito embate, Tracey conseguiu a “guarda” de Luna e a primeira coisa que fez foi levá-la a um veterinário.

luna_cao_abandonado_salvamento_3

Infelizmente, as notícias não eram nada boas: Luna sofria de inanição e tinha um cancro que deveria ser tratado com urgência.

luna_cao_abandonado_salvamento_4

A nova dona fez de tudo para dar conforto à Luna e não pensou duas vezes em gastar o pouco que tinha para custear todas as despesas do tratamento.

Passados dois anos, Luna conseguiu recuperar-se totalmente e, hoje, vive feliz ao lado da sua nova família, cercada de amor, cuidado e, principalmente, respeito.

luna_cao_abandonado_salvamento_5

luna_cao_abandonado_salvamento_6

luna_cao_abandonado_salvamento_7

Se gostas de animais, Partilha esta história com final feliz, com os teus amigos!

Segue-nos no Facebook: