As pessoas do grupo sanguíneo O são mesmo extraordinárias! Por esta razão…

As pessoas do grupo sanguíneo O são mesmo fora do comum! E aqui está a razão disso!

No Facebook no Japão e na Coréia, o dono do perfil pode informar o seu tipo sanguíneo na rede social. E não é por acaso. Uma compilação feita por um jornalista japonês nos anos 70, que se tornou um livro, apontava, mas sem comprovar cientificamente, que as pessoas de cada grupo sanguíneo possuem características comuns.

E a crença pegou tanto que por lá não se pergunta o horóscopo do outro, mas o tipo sanguíneo, para saber a compatibilidade entre as pessoas, o que aumenta e muito a probabilidade de sucesso, já que são apenas quatro tipos, frente a 12 signos do zodíaco.

tipo_o

Vê o que diz cada tipo sanguíneo, segundo esta teoria do ketsueki gata (tipo sanguíneo):

  • Sangue Tipo A: Organizados, pontuais, perfeccionistas, sensíveis, atentos e gostam de limpeza

Muitas vezes consideradas tímidas e sensíveis, são pessoas calmas mas que por dentro são ansiosas e preocupadas. São discretas, reservadas e interessadas em estar atualizadas, gostam de estudar e ler. Combinam com todos os outros tipos sanguíneos, cedem aos outros e curtem a solidão muito bem. Respeitam e gostam da rotina, dos detalhes e não apreciam mudanças. Desconfiados, vivem bem com poucos amigos. Quando se apaixonam, caem de cabeça.

  • Sangue Tipo O: Descontraídos, líderes, teimosos, diretos e populares

Gostam de atenção e são geralmente pessoas populares, criativas, determinadas e ousadas. Buscam o poder e são cheios de sonhos. Possuem manias e compreendem o outro muito bem. Vão atrás dos objetivos com obstinação. Falam bem em público e tem facilidade para liderar e expressar o que sentem. Se dão melhor com os de sangue A ou AB, já que tendem a entrar em conflito com outros do mesmo grupo. Amam mas perdem a estabilidade quando pressionados, ou se sentindo infelizes.

  • Sangue Tipo B: Cautelosos, caprichosos, extravagantes e temperamentais

Otimistas e companheiras, estas pessoas podem ser individualistas e impulsivas se necessário. Brigam por aquilo que acreditam e são perfeccionistas, mas não esperam por reconhecimento público. Se dão bem com todos os grupos sanguíneos. São independentes e otimistas, sensíveis e compreensivas. Não gostam de se sentir controlados e preferem o pragmatismo às aventuras, mas não gostam de se sentir desvalorizados. Se dedicam ao seu amor, pois gostam de dar atenção a tudo que fazem na vida, mas podem desistir se virem que não é o caminho certo.

  • Sangue Tipo AB: Voláteis, geniais, diplomáticas, artísticas e espiritualizadas

Apesar de apresentar traços dos perfis A e B, as pessoas com o tipo AB são diferentes, e elas sabem disso, mas não gostam de expor. Evitam confusões e procuram ser justos sempre. Elas se destacam por usarem a razão e a emoção de forma equilibrada, sendo sinceros, mas falam quando necessário e de forma certeira. Sua inteligência se mistura com a capacidade de observarao redor e o timing de fazer o comentário certo. Conseguem fazer várias coisas ao mesmo tempo, sempre abertos a novos desafios. Só confiam em quem as conquistou, até lá elas podem ser até um pouco frias com a outra pessoa.

Segue-nos no Facebook: