Após a morte do filho de 4 anos, a mãe pediu um sinal quando estava perto do túmulo… O que aconteceu… Deixou-a em lágrimas!

O que aconteceu no cemitério deixou-a completamente em lágrimas…

É sempre difícil perder alguém que amamos, principalmente se essa pessoa for um filho pequeno. As crianças deveriam ter uma vida pela frente… Nesses casos, a dor é multiplicada por mil. Infelizmente, Marie Robinson, uma mulher com 45 anos de Hampshire, também esteve numa dessas situações.

Ela já era mãe de duas lindas meninas quando ficou grávida de gémeos. Jack e Liam nasceram sem problemas e muito saudáveis. Mas depois de um tempo, Jack recebeu uma notícia que iria mudar a vida de sua família para sempre.

Facebook – Marie Robinson

Quando tinha apenas 4 anos de idade, o menino foi diagnosticado com cancro no cérebro. Não havia muito a fazer, pois era maligno. 3 meses depois de os médicos terem descobrido essa terrível doença, ele morreu, deixando sua família despedaçada e um irmão gémeo sem a sua “metade”.

Facebook – Marie Robinson

O dia 1 de Abril de 2014 ficou para sempre marcado na vida de seus pais e irmãos: o dia em que desligaram as maquinas de Jack. Três anos após a morte da criança, sua mãe foi visitar a sepultura. Enquanto lá estava, a mulher pediu que o filho lhe desse um sinal. Um sinal de que estava ouvindo suas preces e as suas lágrimas.

Facebook – Marie Robinson

Tudo o que Marie queria era sentir que seu menino estava com ela novamente. E, de repente, ele recebeu uma visita inesperada! Quando a mulher se sentou no túmulo de seu filho, um pintarroxo-comum veio a voar perto dela.

O pássaro pousou em uma lápide nas proximidades, e quando Marie viu que o bichinho não tinha medo, ela pegou no seu telemóvel e começou a gravar. O que aquela ave fez em seguida deixou a mãe em lágrimas. Assista a esse momento incrível com os seus próprios olhos.

Era como se o pássaro estivesse lá para ela! Era o sinal que a mulher tanto esperava de seu pequeno Jack. O pintarroxo-comum pousou mesmo em seu ombro depois disso, e Marie não podia acreditar no que estava a acontecer!

Facebook – Marie Robinson

Esta ave ajudou a mãe de luto e deu-lhe forças para ultrapassar a dor de perder um filho numa idade tão jovem. Acredita que esse foi mesmo um sinal do menino?

Fonte: Facebook de Marie Robinson

Segue-nos no Facebook: