7 Sintomas de Cancro que 90% das pessoas ignora! E muitas nem os conhecem!

É importante que conheças e estejas atento a estes sintomas que a maioria das pessoas ignora!

O cancro (câncer) é o nome que se dá a um conjunto de mais de 100 doenças que estão relacionadas ao crescimento desordenado e maligno de células que invadem os órgãos e tecidos do corpo e que podem se espalhar para outras regiões.

As causas da doenças podem estar relacionadas a várias coisas. Entre elas, o meio ambiente, hábitos ou costumes próprios de uma pessoa. Porém, a doença apresenta alguns sintomas que muitas pessoas ignoram. E foi por isso que a trouxemos esta lista com 7 possíveis sintomas de cancro, que provavelmente não conhecia.

1 – Cancro no intestino

Sangue nas fezes, secreções mucosas e defecar espontaneamente são alguns sintomas de cancro no intestino que muitas pessoas acabam por ignorar.

2 – Cancro no estômago

Um dos principais sintomas do cancro no estômago é a perda de peso. Outros sinais estão relacionados a sensações de ter comido muito quando ingeriu pouco alimento, anemia e até mesmo dificuldade na digestão.

3 – Neoplasias

As neoplasias são caracterizadas como uma massa anormal de tecido com o crescimento excessivo, descontrolado e persistente. É considerado como a principal doença que aparece antes de uma pessoa ser diagnosticada com cancro de pele ou na mama. O crescimento de uma marca de nascença ou um caroço nos seios ou nas axilas são um dos sintomas da doença.

4 – Caroços na pele

As erupções cutâneas são causadas quando uma pessoa sofre com alguma alergia de medicamentos ou cosméticos. Apesar da não estarem associadas a tumores, experiências clínicas afirmam que podem ter certas conexão com caroços que surgem no órgão genital e até mesmo em casos de cancro de cérebro.

5 – Tosse prolongada

Um dos sintomas de uma possível doença envolvendo o pulmão é a tosse prolongada. Além disso, outro sintomas que envolvem a doença é a perca de apetite e de peso. Em casos de cancro com estágio mais avançado podem haver tosse com sangue e, até mesmo, falta de ar.

6 – Cancro na laringe

O principal sintoma da doença é dor na garganta que dura vários dias. Dificuldades de respirar ou engolir, sensação de nó e rouquidão também podem ser sinais de cancro na laringe.

7 – Secreções ao urinar

Esse é um dos sintomas que pode estar relacionado a um possível cancrono rim. Além disso, sangue ao urinar, cólica nos rins, fraqueza e hipertensão também podem ser sinais da doença.

Partilha com os teus amigos! É sempre importante conhecermos e estarmos atentos a estes sintomas!

Segue-nos no Facebook: